Jennifer Maedge, residente de Illinois, nos Estados Unidos, passou meses procurando pelo marido Richard Maedge, que desapareceu em abril de 2022. Apesar das buscas realizadas pelas autoridades, não havia evidências do que havia acontecido com ele. Em dezembro do mesmo ano, enquanto procurava por enfeites de Natal, Jennifer descobriu o corpo mumificado do marido dentro de um armário no sótão de sua casa. A polícia havia vasculhado o local duas vezes, mas nada foi encontrado.
De acordo com Jennifer, ela raramente abria o armário onde o corpo do marido foi encontrado porque ele estava cheio de lixo. Ela disse que sentia um forte cheiro vindo do armário, mas a polícia considerou que era apenas lixo acumulado. Até mesmo um encanador foi chamado para verificar se o mau cheiro era proveniente de um cano de esgoto. A autópsia concluiu que Richard havia cometido suicídio e que seu corpo estava no armário desde abril.
Marilyn Toliver, irmã de Richard, criticou a polícia por não conseguir resolver o caso, mas ficou aliviada ao finalmente poder se despedir do irmão e realizar o enterro. As autoridades locais de Illinois afirmaram que haviam realizado amplas buscas, mas não encontraram nada suspeito durante as investigações.
Com a informação R7.



