Um homem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil de Goiás na manhã desta terça-feira (7/3) por ter agredido brutalmente e cortado os cabelos de sua namorada. O incidente ocorreu em Nova Crixás, quando o agressor, movido por ciúmes, utilizou uma faca para ferir a adolescente de 17 anos no braço, antes de pisar em suas costas e arrastá-la pelo chão. O preso será responsabilizado por violência física e psicológica, e foi recolhido ao presídio local após os procedimentos da prisão.
A prisão faz parte da Operação Átria, que busca intensificar as ações de combate à violência contra a mulher neste mês, coordenada pelo Ministério da Justiça. O caso é mais um exemplo da triste realidade de violência contra mulheres em todo o país, que infelizmente ainda é muito comum. A agressão física e psicológica são crimes graves que afetam a vida de muitas mulheres, deixando cicatrizes emocionais profundas que podem durar a vida toda.
É importante ressaltar a importância da denúncia desses crimes, e a conscientização da população sobre a gravidade da violência contra a mulher.



