Mulher é flagrada em situação de risco ao limpar janelas no 5º andar de prédio
Pesquisar
Foto: Reprodução/Rede Social

Mulher é flagrada em situação de risco ao limpar janelas no 5º andar de prédio

Vizinha grava vídeo assustador e denuncia ao Ministério do Trabalho, mas descobre que a pessoa em questão era a dona do apartamento.

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher foi flagrada em uma situação de risco enquanto limpava as janelas de seu apartamento no quinto andar de um prédio na Asa Norte, em Brasília. Uma vizinha registrou um vídeo da cena em que uma mulher aparece do lado de fora do apartamento, na fachada do prédio, atravessando de um lado para o outro e encostando a barriga na parede. Em seguida, ela pegou um esfregão para limpar os vidros. Embora não fosse perceptível pelas imagens, uma janela estava protegida por tela. Uma vizinha, que não quis se identificar, fez uma denúncia junto ao Ministério do Trabalho, pensando que se tratava de uma empregada doméstica.

Posteriormente, foi apurado pelo Metrópoles que a mulher que aparece nas imagens era, na verdade, a dona do apartamento. O síndico do condomínio afirmou que a conduta da mulher vai contra as diretrizes do prédio e que tomará providências internas. A vizinha que registrou o vídeo disse ter ficado chocada e assustada com a situação e temeu que a mulher pudesse cair na sua frente. Embora uma janela protegida por tela, o risco de acidentes em situações como essa é alto, e é recomendado que a limpeza das janelas seja feita por profissionais qualificados e com equipamentos de segurança adequados.

Veja o vídeo:

Com a informação Metrópoles.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.