Turista morre em parque aquático inflável
Pesquisar
Foto: Alchymist Club/Instagram

Turista morre em parque aquático inflável

Apesar do atendimento rápido, o homem não resistiu e morreu no hospital.

Compartilhe esta notícia:

Um turista de 55 anos do Paraná morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória no sábado (25/3) em Jericoacoara, no Ceará. A vítima estava em um parque de brinquedos infláveis na Lagoa do Paraíso quando passou mal. O Alchymist Club, onde ocorreu o incidente, lamentou a situação e afirmou que a equipe de socorristas e o SAMU foram acionados imediatamente para prestar assistência ao visitante.

Apesar do atendimento rápido, o homem não resistiu e morreu no hospital de Jijoca de Jericoacoara. Ele morava em Ponta Grossa, no Paraná. O clube expressou sua solidariedade à família e amigos do turista, declarando que está dando todo o apoio, suporte e atenção à família enlutada.

As investigações sobre a morte do turista estão em andamento, e mais informações podem ser divulgadas nos próximos dias. Enquanto isso, amigos e familiares estão em luto pela perda de seu ente querido.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.