A Polícia Civil investiga o motivo que provocou o acidente que matou um motociclista, no início da noite de sábado (1), na RS- 153, em Passo Fundo. A vítima foi identificada como Romoaldo Montanari, de 53 anos.
Romoaldo retornava de um encontro de motos na cidade de Soledade, acompanhado de Raquel Padilha Talles, de 38 anos, quando de acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, um veículo derrubou a motocicleta, após cortar a frente no momento da troca de pista. A moto, que tinha placas de Passo Fundo, estava retornando de Ernestina e tinha como destino Passo Fundo.
O motorista fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia investiga sobre o envolvimento da veículo.
De acordo com o delegado Daniel Minetto, não há registros de um terceiro veículo no acidente, e sim, que a motocicleta saiu da pista por motivos desconhecidos. O delegado não descartou a possibilidade do envolvimento deste mesmo veículo como responsável pela queda. No momento, as investigações estão voltadas para essas e outras informações do caso. A companheira dará depoimento para contribuir no caso.
Romoaldo chegou a ser atendido no Hospital São Vicente de Paula, em Passo Fundo, mas não resistiu aos ferimentos. Raquel, companheira da vítima, que também estava no acidente, segue internada na ala de emergência.



