Menina de 6 anos leva tiro no rosto após deixar bola de basquete cair no quintal do vizinho
Pesquisar
Foto: Divulgação/Gaston County Police

Menina de 6 anos leva tiro no rosto após deixar bola de basquete cair no quintal do vizinho

O atirador fugiu e a policia local alertou que se trata de um homem perigoso

Compartilhe esta notícia:

Na terça-feira (18), vizinhos relataram que Robert Louis Singletary, de 24 anos, disparou contra uma menina de 6 anos e seus pais após uma bola de basquete ter entrado em seu quintal, em Charlotte, cidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. A polícia do condado de Gaston está em busca de Singletary, considerado perigoso. Ele é descrito como tendo 1,80m e cerca de 100 kg, com olhos castanhos e cabelos pretos.

De acordo com testemunhas, o incidente teve início quando a bola de basquete entrou no quintal de Singletary e ele gritou com as crianças que foram buscá-la. Um dos pais das crianças foi até a casa de Singletary para confrontá-lo, dizendo algo como “pare de xingar meu filho! Se você tiver um problema, venha até mim e podemos resolver”, segundo três vizinhos.

Singletary então saiu de sua casa armado e disparou contra os vizinhos, ferindo uma menina de 6 anos e seus pais, conforme relatado pelos vizinhos. Um dos vizinhos, Jonathan Robertson, disse à afiliada da CNN WBTV: “Nunca esperávamos que alguém sacasse uma arma entre todas aquelas crianças. Quer dizer, isso foi uma loucura.”

A menina de 6 anos, que foi atingida na bochecha, descreveu à WBTV sua compreensão do que aconteceu. A caçada por Singletary continua, e a polícia alerta que ele é considerado perigoso.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.