Irmãos foram mortos por engano ao sair para comprar refrigerante, na zona sul de Porto Alegre
Pesquisar
Foto: RBS TV/Divulgação

Irmãos foram mortos por engano ao sair para comprar refrigerante, na zona sul de Porto Alegre

Os irmãos estavam voltando para casa após comprar refrigerantes em um mercado para um jantar em família quando foram alvejados.

Compartilhe esta notícia:

Dois adolescentes, identificados como João Francisco Maciel dos Santos e Marina Maciel dos Santos, de 14 e 16 anos respectivamente, foram mortos por engano em um ataque a tiros no bairro Cascata, na zona sul de Porto Alegre, na quarta-feira (19).

Segundo a Polícia Civil, os irmãos estavam voltando para casa após comprar refrigerantes em um mercado para um jantar em família quando foram alvejados. A delegada Clarissa Demartini, responsável pelo caso, afirmou que os jovens não tinham relação com a motivação do crime, que suspeita-se ter sido decorrente de conflitos entre grupos criminosos rivais, mas não forneceu detalhes para não atrapalhar as investigações.

A Polícia Civil está trabalhando para identificar os responsáveis pelo ataque. O crime ocorreu na Rua Canudos, por volta das 21h, quando um carro passou pelo local e efetuou os disparos contra o grupo que estava na via pública, onde os irmãos foram atingidos.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.