Um menor de idade engoliu uma corrente de ouro que havia acabado de roubar em Guarujá, São Paulo, para evitar ser pego em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM). Após ser chamada por uma mulher que foi roubada, a GCM localizou três suspeitos, todos menores de idade, fugindo em bicicletas. Como os guardas não encontraram nada com eles, os jovens foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada, onde uma radiografia confirmou que a joia estava no estômago do suspeito.
A prefeitura de Guarujá informou que a GCM fazia patrulhamento pela Avenida Miguel Stéfno quando recebeu a denúncia do roubo. Os três suspeitos foram encontrados na Rua Chile, próximo ao local do crime. Apesar de não terem sido encontrados com nenhum objeto roubado, o menor que engoliu a corrente foi levado à UPA, onde foi submetido a exames de raios X que identificaram o objeto no estômago.
Os três menores foram encaminhados à Delegacia Sede de Guarujá, onde a ocorrência foi registrada. No entanto, eles foram liberados logo em seguida. A prefeitura de Guarujá não divulgou mais informações sobre o caso.



