Vídeos: Engavetamento deixa 14 feridos em colisão de 15 veículos
Pesquisar
Foto: Reprodução/Rede Social

Vídeos: Engavetamento deixa 14 feridos em colisão de 15 veículos

Imagens impressionantes! Cuidado vídeos sensíveis.

Compartilhe esta notícia:

Na terça-feira (25), um grave acidente ocorreu na BR-408, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. O acidente envolveu 15 veículos, incluindo seis caminhões, deixando, pelo menos, 14 pessoas feridas. Alguns dos veículos pegaram fogo e imagens do acidente foram compartilhadas nas redes sociais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram três batidas que ocasionaram o engavetamento.

Um motorista de caminhonete ficou ferido após capotar o veículo na rodovia, ele afirmou que foi “trancado” por um carro, cujo motorista não permaneceu no local. Outros veículos pararam para ajudar o ferido, o que causou um grande engavetamento. O motorista do caminhão que transportava tijolos envolvido no acidente não foi encontrado e não se sabe se ele fugiu ou foi socorrido.

O acidente causou o bloqueio total da pista no sentido Recife da BR-408. O helicóptero da PRF foi utilizado em conjunto com o Samu para resgatar uma vítima mais grave, que foi levada ao Hospital da Restauração (HR), no Recife. Quatro pessoas feridas estão internadas no local, uma delas foi diretamente levada para o setor cirúrgico e as outras três estão passando por exames. Até o momento, há o registro de apenas uma vítima grave.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas e as autoridades pedem que os motoristas redobrem a atenção ao dirigir na região. O trânsito na BR-408 ficou congestionado por horas e só foi normalizado após a retirada dos veículos envolvidos no acidente. A PRF orienta que, em caso de acidentes, os motoristas devem sinalizar o local e acionar as autoridades competentes para evitar novos engavetamentos e garantir a segurança de todos.

Veja os vídeos:

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.