Na tarde desta quarta-feira (3), um homem identificado como Wagner Antunes Martins, de 39 anos, foi morto a facadas na região norte de Santa Maria. A Brigada Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 17h50min, após receber informações de um homicídio no estacionamento de um supermercado na Rua Sete de Setembro, Bairro Perpétuo Socorro.
De acordo com informações obtidas no local pela reportagem, a vítima estava acompanhada de seu enteado quando chegou ao estabelecimento. Após estacionar a motocicleta e entrar no mercado, Wagner teria sido agredido com um soco pelo suspeito. Depois de fazer as compras, quando estavam prestes a embarcar no veículo, a vítima foi golpeada duas vezes com uma faca pelo agressor, que fugiu em um Ford Focus.
Infelizmente, Wagner não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Seu enteado, então, chamou um táxi para pedir ajuda a um familiar. O SAMU tentou reanimar a vítima, sem sucesso. Agentes da Polícia Civil e peritos do Instituto-Geral de Perícias estiveram no local para atender à ocorrência, e o corpo de Wagner foi encaminhado para exame de necropsia no Posto Médico-Legal de Santa Maria.
As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil, que já iniciou o processo no local do crime. As primeiras informações sugerem que o suspeito seria pai de um funcionário do supermercado e teria desavenças com Wagner. O autor das facadas deve prestar depoimento na Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa nesta quinta-feira (4).
A gerência do supermercado afirmou estar colaborando com as autoridades e as câmeras do estabelecimento gravaram o crime, o que deve auxiliar nas investigações. Esse é o primeiro homicídio do mês de maio e o 27º do ano em Santa Maria.



