Uma batida entre um Peugeot e uma Hilux deixou uma família em luto na tarde desta sexta-feira (12), na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. O motorista do Peugeot, Lélio José Lima, de 57 anos, e seu filho Tiago Lima, de 15 anos, morreram no local. A esposa de Lélio, Jeane Barros de Souza Lima, de 47 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O outro filho do casal, Davi, de 13 anos, sobreviveu com ferimentos e está internado.
O acidente aconteceu por volta das 15h30, próximo à entrada da Fazenda Santa Terezinha. As quatro vítimas estavam no Peugeot, que bateu de frente com a Hilux. A motorista da Hilux, de 33 anos, sofreu ferimentos nas mãos, mas estava consciente. Ela foi levada ao hospital para atendimento médico.
O laudo para apurar as causas do acidente será feito pelas polícias Rodoviária Federal, Científica e Civil, que coletaram imagens do local. A família morava em Chapecó e estava a caminho de Itapema para visitar parentes de Jeane. O velório será realizado na cidade litorânea. O trânsito na BR-282 ficou paralisado por pelo menos 2h30, causando filas quilométricas em ambos os sentidos.



