Um homem de 60 anos foi descoberto vivendo com o cadáver de sua mãe em sua residência por um período de seis anos. A identidade do homem não foi revelada, mas durante todo esse tempo ele utilizou indevidamente a pensão recebida por Helga Maria Hengbarth, sua mãe.
O incidente ocorreu na região de Vêneto, localizada no nordeste da Itália. De acordo com informações do jornal DailyStar, estima-se que o homem tenha recebido um montante total de € 180 mil, o que equivale a mais de R$ 974 mil.
A polícia iniciou uma investigação após perceber o desaparecimento da mulher, notando que ela não havia utilizado seu plano de saúde, mesmo durante o período de pandemia da covid-19. O filho da falecida afirmava aos vizinhos que Helga havia retornado à sua terra natal, a Alemanha. No entanto, no momento em que as autoridades chegaram à residência e vasculharam o local, encontraram o corpo da mãe embalado em um saco, na cama onde ela costumava dormir.
A descoberta macabra ocorreu no dia 25 deste mês, quando os bombeiros, a polícia e o serviço de emergência local adentraram o apartamento em busca de Helga. A causa exata da morte da mulher ainda está sendo investigada pelas autoridades competentes.



