Vivendo melhor fase da carreira, Enner Valencia deve ser anunciado pelo Inter nesta semana
Pesquisar
Foto: Divulgação/Fenerbahce

Vivendo melhor fase da carreira, Enner Valencia deve ser anunciado pelo Inter nesta semana

Centroavante marcou 33 gols na última temporada no futebol europeu

Compartilhe esta notícia:

Com o fim da temporada do Fenerbahce neste domingo, o Inter já prepara o anúncio de Enner Valencia. A confirmação oficial está sendo preparada para esta semana.

O clube gaúcho tem pré-contrato com o centroavante equatoriano desde fevereiro, mas sempre negou para evitar repercussão negativa para o atleta na Turquia, onde é ídolo do time.

O atacante marcou três gols em três jogos na última Copa do Mundo. Além disto, marcou 33 gols e deu sete assistências nesta temporada que se encerrou, vivendo a melhor fase de sua carreira.

Enner Valencia terá o maior salário do Internacional e tem estreia prevista para o dia 9 de julho, contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.