Um vídeo, que tem circulado amplamente nas redes sociais, mostra a ex-apresentadora da TV Anhanguera do Tocantins, Leilane Macedo de Oliveira, juntamente com suas amigas Hosana Santos Andrade e Luana Carvalho, se divertindo e cantando dentro do carro momentos antes de um trágico acidente que resultou na perda de suas vidas. O incidente ocorreu na BR-153, na cidade de São Luiz do Norte, em Goiás.
De acordo com informações fornecidas pelos bombeiros de Goiás, o veículo em que as três mulheres estavam foi atingido frontalmente por um caminhão, resultando na total destruição do carro e na morte imediata das ocupantes. A colisão foi devastadora e, infelizmente, não houve chance de sobrevivência para as vítimas.
As três amigas, que saíram de Gurupi, localizado no Sul do Tocantins, tinham como destino a cidade de Abadia de Goiás, onde participariam de um evento organizado por um motoclube feminino. Tragicamente, o caminho que deveria ser de diversão e encontro entre mulheres apaixonadas por motociclismo se transformou em uma fatalidade inesperada.
Leilane Macedo de Oliveira, com mais de 15 anos de experiência em Comunicação, foi uma figura proeminente como âncora do Jornal Anhanguera 1ª Edição, o principal telejornal da TV Anhanguera do Tocantins, afiliada à Rede Globo. Formada em Jornalismo pela Universidade de Gurupi (Unirg) e pós-graduada em comunicação empresarial e marketing, Leilane era casada e deixa para trás um filho pequeno, em meio à comoção e ao luto de familiares, amigos e colegas de profissão.
Veja o vídeo:
🚨VEJA: Vídeo mostra ex-âncora da Globo e amigas no carro antes de batida fatal.
As três morreram em um acidente na BR-153 após o carro ser atingido por um caminhão, em Goiás.
— CHOQUEI (@choquei) June 11, 2023



