Uma mulher de Inhumas, no interior de Goiás, deu à luz gêmeas sem saber que estava grávida. Érica Santos, em entrevista ao Terra, relatou que pensou estar com dor de barriga antes do ocorrido. As gêmeas nasceram na última quinta-feira, uma delas chegando a cair no vaso sanitário durante o trabalho de parto.
Érica contou que estava se preparando para sair com sua cunhada quando começou a sentir fortes dores abdominais. Ela sentou no vaso sanitário, mas as dores nas costas aumentaram. Ela chamou seu filho de 5 anos para pegar o celular e ligar para seu marido, que estava fora de casa.
Quando o marido chegou em casa, a bolsa logo estourou. Érica, que ainda achava que estava com dor de barriga, começou a fazer força e de repente uma das gêmeas nasceu. O marido ligou para os bombeiros e Érica continuou fazendo força até que a segunda gêmea nasceu e caiu no vaso sanitário, sem que eles percebessem inicialmente.
Os bombeiros chegaram e encaminharam a mãe e as bebês, chamadas de Vivian e Vitória, para um hospital. Hoje, Érica e Vivian receberam alta e estão em casa, enquanto Vitória continua internada na UTI do Maternidade e Hospital São Judas Tadeu, em Goiânia. Vitória precisará ficar internada por cerca de 20 dias para ganhar peso, já que nasceu prematura.
Os médicos informaram a Érica que ela teve uma gravidez silenciosa, em que a mulher continua menstruando normalmente e não percebe nenhuma diferença no corpo. As gêmeas nasceram com aproximadamente 32 semanas, equivalente a 8 meses de gestação.
Érica ainda está processando a história e se emociona ao falar sobre o amor à primeira vista que sentiu pelas filhas. Seu desejo agora é que elas cresçam felizes.



