Homem foge a pé na Zona Sul mas acaba preso com drogas e muito dinheiro
Pesquisar
Foto: Divulgação / BM

Homem foge a pé na Zona Sul mas acaba preso com drogas e muito dinheiro

Brigada Militar do 21° BPM apreende drogas e dinheiro durante ação no bairro Restinga

Compartilhe esta notícia:

Na noite do último domingo (6/8), a Brigada Militar, por meio do 21° Batalhão de Polícia Militar, realizou uma importante prisão por tráfico de entorpecentes no bairro Restinga, localizado no extremo sul da Capital.

Durante um patrulhamento de rotina na Avenida Edgar Pires de Castro, por volta das 19h40, os policiais avistaram um indivíduo em posse de uma sacola suspeita, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Os militares efetuaram a abordagem do suspeito e, após revista, foram encontradas 233 porções de cocaína e a quantia de R$ 6.260,00.

O homem detido em flagrante na ação policial foi conduzido à 3° Delegacia de Pronto Atendimento para a realização dos procedimentos legais cabíveis. A apreensão do entorpecente e do dinheiro reforça o comprometimento das forças de segurança em combater o tráfico de drogas na região.

A comunidade local, que se encontrava sob constante vigilância da Polícia Militar, conta com esse importante trabalho para garantir a segurança e a tranquilidade do bairro Restinga.

Com a informação Comunicação Social 21° BPM.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.