Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo no Litoral Norte
Pesquisar
Foto: PRF/Divulgação

Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo no Litoral Norte

A mulher, de 35 anos e natural de Porto Alegre, disse aos policiais que vinha de Santa Rosa e estava levando a arma para um agiota em pagamento de uma dívida do seu companheiro que está preso.

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta sexta-feira (11), uma mulher portando ilegalmente uma arma de fogo e dois carregadores. A prisão aconteceu na BR 101 em Osório, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Em fiscalização direcionada para o combate ao crime, os policiais abordaram um Prisma com placas de Canoas. Quando a condutora desceu do carro, os agentes notaram um volume na sua cintura, e, ao verificarem o que era, descobriram que se tratava de uma pistola calibre 9mm, que estava com a numeração raspada e 2 carregadores desmuniciados.

A mulher, de 35 anos e natural de Porto Alegre, disse aos policiais que vinha de Santa Rosa e estava levando a arma para um agiota em pagamento de uma dívida do seu companheiro que está preso. Ela não soube informar quem era o agiota nem onde o encontraria. A mulher já possuía histórico criminal e estava em regime de prisão domiciliar por tráfico de drogas.

Ela foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A mulher, o armamento e os carregadores foram encaminhados à polícia judiciária local.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.