Mulher é presa após manter dependente químico em cárcere privado na Serra Gaúcha
Pesquisar
Foto: Policia Civil/Divulgação

Mulher é presa após manter dependente químico em cárcere privado na Serra Gaúcha

Conforme a investigação da Polícia Civil, a vítima, que enfrentava problemas com dependência química, teria sido mantida em cativeiro devido a uma dívida relacionada a drogas com a suspeita.

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher foi detida nesta sexta-feira (11) na cidade de Bom Jesus, na Serra Gaúcha, acusada de sequestrar um homem e extorquir seus familiares. Conforme a investigação da Polícia Civil, a vítima, que enfrentava problemas com dependência química, teria sido mantida em cativeiro devido a uma dívida relacionada a drogas com a suspeita. Após manter o homem em cárcere privado, ela exigiu o pagamento de R$ 250 por parte da família.

De acordo com o relato dos familiares à polícia, eles realizaram a transferência do valor solicitado por meio do Pix, mas não tiveram mais notícias do homem, que é residente em Esmeralda. Diante do desaparecimento, eles reportaram o ocorrido à delegacia local, resultando no eventual resgate da vítima em Bom Jesus.

No momento da prisão, os agentes policiais flagraram outra pessoa adquirindo crack da suspeita. Como resultado, ela foi detida em flagrante por tráfico de drogas e extorsão mediante sequestro. A suspeita será encaminhada ao sistema penitenciário para a devida apuração dos fatos e o cumprimento da pena.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.