Nesta segunda-feira (14), a Polícia Civil (PC) efetuou a prisão temporária de um indivíduo acusado de cometer um duplo homicídio em Novo Hamburgo, cidade localizada na Região Metropolitana de Porto Alegre. O crime ocorreu no dia 6 de agosto deste ano.
De acordo com informações da PC, o suspeito possui ligação prévia com uma das vítimas, Rosângela Zimmer, sendo seu ex-companheiro. O casal vitimado pelo homicídio era composto por Rosângela e seu atual companheiro, João Batista Cardoso de Souza, que estavam em um estágio inicial de relacionamento. Segundo as investigações, o suspeito teria perpetrado o crime como resultado de insatisfação pelo término do relacionamento com Rosângela.
As vítimas foram encontradas sem vida no interior do box do banheiro de uma residência. Conforme informações da Brigada Militar (BM), não constavam registros de antecedentes criminais para o casal. A ação da Polícia Civil visa a apurar todos os detalhes do crime, assim como identificar possíveis circunstâncias e motivações que levaram ao trágico acontecimento. O suspeito permanecerá sob prisão temporária durante o andamento das investigações.



