Corpo em avançado estado de decomposição é localizado em aterro sanitário na Serra
Pesquisar
Foto: Perícia Criminal Caxias do Sul / Divulgação

Corpo em avançado estado de decomposição é localizado em aterro sanitário na Serra

Uma das linhas da investigação é de que a vítima seja um morador de rua, que possivelmente tenha buscado abrigo em um contêiner e acabado sendo despejado juntamente com o conteúdo do recipiente no aterro sanitário.

Compartilhe esta notícia:

O corpo de um homem foi encontrado, nesta quarta-feira (16), em um aterro sanitário, localizado no Rincão das Flores, situado na região de Apanhador, na divisa entre Caxias do Sul e São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. A descoberta foi feita por funcionários da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca) que encontrarem o cadáver, que estava em avançado estado de decomposição.

A Brigada Militar (BM) prontamente atendeu ao incidente e acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP). De acordo com informações do delegado Caio Fernandes, da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), as equipes envolvidas não descartam a possibilidade de o falecido ser um morador de rua, que possivelmente tenha buscado abrigo em um contêiner e acabado sendo despejado juntamente com o conteúdo do recipiente no aterro sanitário.

A investigação está também em busca de identificar a vítima e determinar a causa da morte.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.