Funcionário da CEEE Equatorial morre após cair de poste no Litoral Norte
Pesquisar
Foto: Guga Marques/CEEE/Divulgação

Funcionário da CEEE Equatorial morre após cair de poste no Litoral Norte

O profissional trabalhava para restabelecer a energia elétrica na região quando sofreu o acidente

Compartilhe esta notícia:

Um colaborador da CEEE Equatorial morreu, na manhã desta sexta-feira (08), durante os trabalhos para restabelecer a energia elétrica em Palmares do Sul, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O município foi um dos mais atingidos por ventos fortes que causaram queda de postes e de cabos na região. Na noite desta sexta-feira ainda haviam cerca de 14.000 clientes sem luz

Segundo o jornal Litoral na Rede, o funcionário, que não teve a identidade revelada, estava trabalhando na rede elétrica quando sofreu uma queda na estrada da Botiatuva. Ele foi levado pelos colegas ao hospital São José, mas já chegou sem vida na instituição.

O corpo será submetido a um exame de necropsia para saber a real causa da morte, se ocorreu um mal súbito durante a prestação do serviço ou se o trabalhador foi atingido por uma descarga elétrica.

O caso será investigado

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.