No final da noite de quarta-feira (18/10), uma tragédia chocou a cidade de Cidreira, quando um homem foi brutalmente assassinado dentro de uma residência que servia como depósito de drogas. A vítima, natural de Osório e com diversos antecedentes criminais, foi morta pouco antes da meia-noite na Rua Nossa Senhora Aparecida.
A irmã da vítima, que estava na casa no momento do crime, foi presa sob acusação de tráfico de drogas. A polícia militar, durante a operação, encontrou uma grande quantidade de substâncias ilícitas no local. Além disso, dois veículos foram apreendidos como parte da investigação.
As autoridades, incluindo equipes do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil, rapidamente se dirigiram ao local para iniciar a investigação. Suspeita-se que o crime tenha sido cometido por homens que invadiram o local e fugiram a pé após o assassinato, deixando a comunidade local em estado de choque e apreensão. O trabalho de investigação está em andamento para identificar e capturar os responsáveis por esse ato violento.



