A Cervejaria Tsingtao, uma das maiores produtoras de cerveja da China, está atualmente envolvida em uma investigação interna após a divulgação de um vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais. O vídeo mostra um funcionário supostamente urinando em um dos tonéis de cerveja da empresa.
As imagens chocantes mostram o funcionário em um armazém da Tsingtao Brewery Co. subindo em um contêiner e realizando o ato, provocando indignação nas redes sociais, com milhões de visualizações na plataforma Weibo.
Em um comunicado oficial, a cervejaria afirmou: “Nossa empresa atribui grande importância ao vídeo que surgiu da Cervejaria Tsingtao Nº 3 em 19 de outubro. Reportamos o incidente à polícia o mais rápido possível e os órgãos de segurança pública estão envolvidos na investigação.”
Para preservar a qualidade de seus produtos, a Tsingtao tomou medidas imediatas, isolando o lote de malte afetado e reforçando seus procedimentos administrativos. A empresa promete acompanhar de perto os desdobramentos dessa investigação, ciente das implicações significativas que ela pode ter para sua reputação e integridade.
Veja o vídeo:
10月19日,山东平度,青岛啤酒三厂的工人被曝在原料仓内小便。 pic.twitter.com/b6j6m4Inqc
— 李老师不是你老师 (@whyyoutouzhele) October 20, 2023



