Vídeo: Caso Bolsonaro seja preso; Cidadão se oferece como "homem-bomba" no STF
Pesquisar
Foto: Reprodução/Rede Social

Vídeo: Caso Bolsonaro seja preso; Cidadão se oferece como “homem-bomba” no STF

Luiz Antônio Dornelas grava vídeo se oferecendo como “bomba humana” caso Bolsonaro seja preso; ofensas a autoridades são proferidas. Veja o vídeo:

Compartilhe esta notícia:

Um indivíduo identificado como Luiz Antônio Dornelas provocou preocupação ao divulgar um vídeo onde se propõe a ser uma “bomba humana” caso o ex-presidente Jair Bolsonaro seja detido. Ele expressou sua disposição em não apenas ser preso, mas também em realizar atos extremos no Congresso Nacional ou no Supremo Tribunal Federal (STF). As declarações, divulgadas pelo especialista em geopolítica Vinicios Betiol, incluíram insultos direcionados ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além de xingamentos aos ministros Flávio Dino e Alexandre de Moraes.

Dornelas, um ex-cabo temporário na Vila Militar do Rio de Janeiro com aproximadamente 60 anos, fez declarações incendiárias no vídeo. Ele declarou: “Se prenderem Jair Messias Bolsonaro, eu me ofereço como bomba humana. Adentro o STF, explodo e morro com aqueles filhas da put* todos, com aqueles bandidos todos.” Além disso, desafiou as autoridades a prendê-lo, mencionando que está disposto a agir de forma extrema para proteger um presidente que ele considera íntegro e honesto, enquanto acusa outras figuras políticas de envolvimento com atividades ilícitas.

Suas palavras incluíram ameaças explícitas: “Eu me proponho, como brasileiro, se prenderem o nosso presidente, eu me ofereço como homem-bomba.”
Veja o vídeo:

Em outro vídeo delirante e completamente fora da realidade, divulgado na rede social, o Cidadão espalha mentiras alegando que Marisa Letícia e o Neto de Lula não estão mortos mas sim escondidos em Cuba.

Em vídeo recente, Luiz Antônio aparece chorando e pedindo desculpas pelo que foi falado. As autoridades ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.