Donos de pousada confessam ter estuprado e matado artista venezuelana
Pesquisar
Foto: Instagram Julieta Hernandez @utopiamaceradaenchocolate / Reprodução

Donos de pousada confessam ter estuprado e matado artista venezuelana

A descoberta do corpo ocorreu após um morador encontrar partes da bicicleta da artista próxima ao local do enterro.

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil do Amazonas prendeu um casal suspeito do assassinato da artista venezuelana Julieta Hernández Martínez, desaparecida desde 23 de dezembro enquanto viajava de bicicleta em direção à Venezuela. Seu corpo foi encontrado enterrado em uma pousada em Presidente Figueiredo, a 125 quilômetros de Manaus. O casal, proprietário do local, confessou o crime, que inclui estupro antes do homicídio.

Julieta fazia parte do grupo ‘Pé Vermei’ e era palhaça no Circo di SóLadies. Ela planejava ir de bicicleta do Rio de Janeiro a Puerto Ordaz. Ao não encontrar vagas em outras pousadas, hospedou-se na pousada onde foi brutalmente atacada. O homem a rendeu com uma faca enquanto dormia na varanda, obrigando-a a praticar sexo oral. O agressor também pediu à sua companheira que amarrasse os pés para estuprá-la. A namorada dele a incendiou após um surto de ciúmes. Mesmo ferido, o homem a estrangulou até a morte, enterrando-a próximo à casa.

A descoberta do corpo ocorreu após um morador encontrar partes da bicicleta da artista próxima ao local do enterro. O casal foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada por estupro e homicídio qualificado, além do furto da bicicleta e de um celular da vítima. Até o momento, não havia representação legal para os suspeitos.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.