Homem preso após furtar 46 garrafas de cerveja de comércio na Cidade Baixa em Porto Alegre
Pesquisar
Foto: Divulgação / Brigada Militar

Homem preso após furtar 46 garrafas de cerveja de comércio na Cidade Baixa em Porto Alegre

Furto Qualificado: Suspeito com Extensa Ficha Criminal é Preso com Cervejas na Cidade Baixa, Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de quarta-feira (24), o 9º BPM prendeu um homem de 37 anos por furto qualificado em um estabelecimento comercial na Cidade Baixa, Porto Alegre. Durante a operação, foram encontradas 46 garrafas de cerveja em posse do suspeito.

O indivíduo detido possui um longo histórico criminal, incluindo passagens por ameaça, tráfico de entorpecentes, lesão corporal e outros crimes. A ação policial destaca-se como parte dos esforços para combater a criminalidade na região.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais. A polícia continua investigando para determinar se há conexões com outros crimes na área.

Com a informação Brigada Militar.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.