Policiais civis de diferentes Delegacias de Polícia da 23ª Região Policial realizaram fiscalizações simultâneas em locais suspeitos de abrigar casas clandestinas de jogos de azar.
A operação abrangeu os municípios de Capão da Canoa, Balneário Pinhal, Cidreira, Capivarí do Sul, Imbé, Mostardas, Osório, Atlântida Sul, Arroio do Sal, Santo Antônio da Patrulha, Tavares, Terra de Areia, Torres, Tramandaí e Xangri-lá.
No decorrer da ação, foram apreendidas 220 máquinas caça-níqueis, 13 placas-mãe, três “ceduleiras”, cinco câmeras de vídeo, R$ 398,00 em espécie, 11 monitores, dez gabinetes com “ceduleira”, um DVR, cinco pen drives, entre outros objetos. Além disso, foram vistoriados 50 locais, cumpridos sete mandados de busca e apreensão, e cinco pessoas foram conduzidas para as delegacias.
A operação foi coordenada pela Delegada Regional de Polícia da 23ª DPRI, Sabrina Deffente, e contou com a participação de diversos delegados da região, 101 agentes e 34 viaturas.



