Arremesso de pedras na região das pontes de Porto Alegre é alvo de operação
Pesquisar
Foto: PRF/Divulgação

Arremesso de pedras na região das pontes de Porto Alegre é alvo de operação

A operação foi motivada por algumas reclamações de usuários recebidas pela PRF

Compartilhe esta notícia:

Na tarde desta terça-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação para reprimir o arremesso de pedras contra veículos na BR 290. A ação aconteceu em Porto Alegre, na região das pontes do Guaíba.

A operação foi motivada por algumas reclamações de usuários recebidas pela central da PRF 191. Durante a ação as equipes especializadas da PRF (Grupo de Operação com Cães, Divisão Operações Áreas e Grupo de Policiamento Tático) abordaram e identificaram diversas pessoas que andavam pelas margens da rodovia.

Em uma dessas abordagens um homem, com 58 anos de idade e natural de Porto Alegre, foi preso. Ele respondia por diversos crimes de furto e estava com mandado de prisão ativo.

A ocorrência foi encaminhada para polícia judiciária local. A PRF continua trabalhando para coibir o arremesso de pedras em veículos na região.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.