Duas pessoas morrem em acidente no Norte do Estado
Pesquisar
Foto:

Duas pessoas morrem em acidente no Norte do Estado

Duas pessoas foram internadas em estado grave

Compartilhe esta notícia:

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente no inicio da tarde desta quarta-feira, na BR 386, em Almirante Tamandaré do Sul, no Norte do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a ocorrência foi registrada às 12h53 no km 152 da rodovia e envolveu um caminhão e uma camioneta, ambas de Palmeira das Missões, que colidiram frontalmente.

A passageira da camioneta, uma idosa de 86 anos, faleceu no local. A condutora, uma mulher de 59 anos, foi retirada das ferragens em estado grave e encaminhada para o Hospital de Caridade em Carazinho, onde veio a óbito. O condutor do caminhão e a passageira também foram conduzidos para o mesmo hospital em estado grave.

O trânsito ficou em meia pista para os trabalhos da perícia.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.