O ator que interpreta o Saci, mascote do Inter, prestou depoimento à polícia. Ele compareceu voluntariamente na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre.
O homem é acusado de ter abraçado e beijado sem consentimento a repórter Gisele Kumpel, do Canal Monumental. O fato teria ocorrido no clássico GreNal do último domingo (25).
O teor do depoimento não foi revelado pela polícia.
O Inter está colaborando com as investifações e entregou todas as imagens disponíveis.
Confira a nota do Inter:
Sobre o registro de ocorrência envolvendo a figura do mascote Saci, o Sport Club Internacional informa que encaminhou as imagens de seu circuito interno de monitoramento para a Delegacia responsável pela apuração do episódio.
Confiamos que todos os fatos serão devidamente esclarecidos junto à autoridade policial. Por essa razão, e esperando a célere resolução do caso, o funcionário responsável pelo mascote e o próprio Clube estarão a disposição das autoridades. Até a conclusão do procedimento, o funcionário ficará afastado da representação do Saci.
Por fim, o Sport Club Internacional manifesta seu respeito ao trabalho de toda a imprensa e repudia todo e qualquer caso em que haja importunação ou manifestação de cunho preconceituoso.



