Com 79 policiais envolvidos, Operação Fortaleza combate crimes patrimoniais no RS
Pesquisar
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Com 79 policiais envolvidos, Operação Fortaleza combate crimes patrimoniais no RS

Ação conjunta resulta em prisões e recuperação de bens em operação policial contra roubos em Uruguaiana.

Compartilhe esta notícia:

Na manhã desta quarta-feira (06/03), a Polícia Civil, em parceria com a Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal, realizou a Operação Fortaleza em Uruguaiana, visando combater crimes patrimoniais, especialmente roubos. A ação, que mobilizou 79 policiais e cumpriu 13 ordens judiciais, resultou na prisão de suspeitos e na recuperação de bens avaliados em mais de R$ 20.000,00.

As investigações identificaram diversos alvos responsáveis por roubos e furtos na região, com extensão das atividades criminosas para São Borja. Durante a operação, foram apreendidas armas de fogo, munições e uma quantia significativa em dinheiro, além da recuperação de objetos pertencentes às vítimas.

A Delegada Regional da 4ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, Daniela de Borba, destacou a importância da cooperação entre as forças de segurança e incentivou a comunidade a colaborar com informações relevantes. O Delegado de Polícia Vinícius Seolin ressaltou a rapidez das investigações e reafirmou o compromisso em combater crimes patrimoniais que afetam a população.

Com a informação Polícia Civil.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.