Pai da primeira dama Janja da Silva, morre aos 83 anos
Pesquisar
Foto: Getty Images

Pai da primeira dama Janja da Silva, morre aos 83 anos

O presidente Lula (PT) expressou suas condolências em uma nota de pesar, pedindo respeito à privacidade da família neste momento de luto

Compartilhe esta notícia:

Pai da primeira-dama Rosângela da Silva, conhecida como Janja, seu José Clóvis da Silva faleceu aos 83 anos na madrugada desta quinta-feira, dia 11. Ele residia em Curitiba, onde era comerciante aposentado, e sua morte ocorreu no Hospital Evangélico Mackenzie devido a falência múltipla dos órgãos, segundo informou a família.

Antes de se estabelecer em Curitiba, Clóvis viveu em União da Vitória, cidade que faz divisa entre o Paraná e Santa Catarina, onde Janja nasceu. Quando a filha tinha cerca de 10 anos, a família mudou-se para Curitiba, onde Clóvis continuou sua carreira como comerciante até se aposentar.

O presidente Lula (PT) expressou suas condolências em uma nota de pesar, pedindo respeito à privacidade da família neste momento de luto.Janja ainda não se pronunciou publicamente sobre a morte de seu pai.

Em 2020, ela enfrentou outra perda com o falecimento de sua mãe, Vani Terezinha da Silva, conhecida como Têre, vítima da Covid-19. Clóvis e Têre foram casados até os anos 1990 e Têre residia com a filha e o presidente Lula em São Bernardo do Campo antes de seu falecimento.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.