Homem morre ao ser atacado por quatro pitbulls em Florianópolis
Pesquisar
Foto: Reprodução/Ilustrativa

Homem morre ao ser atacado por quatro pitbulls em Florianópolis

Ele prestava serviços na residência onde ficavam os animais

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 35 anos foi vítima de um ataque fatal perpetrado por quatro pitbulls em Florianópolis (SC). O incidente ocorreu enquanto a vítima prestava serviços em uma residência e foi surpreendido pelos cães no quintal do imóvel.

Segundo informações da polícia militar, o homem foi atacado pelos animais ao adentrar o pátio da casa, onde tinha permissão para realizar reparos em um poste de luz. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A tutora dos pitbulls relatou ter sido derrubada pelos cães ao tentar socorrer o trabalhador. Diante dos gritos, vizinhos intervieram e, por meio do disparo de uma arma de fogo, conseguiram neutralizar um dos animais e ferir outros dois.

A Polícia Militar foi acionada e os cães feridos foram isolados, porém não há informações sobre seu destino subsequente. A tutora dos animais foi indiciada por homicídio culposo, conforme declarou o delegado Alexandre Carvalho de Oliveira ao portal G1.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.