Empresário de Porto alegre monta central de monitoramento e resgata mais de 1000 pessoas
Pesquisar
Foto: Divulgação

Empresário de Porto alegre monta central de monitoramento e resgata mais de 1000 pessoas

Gilvani Daloglio, conhecido como Gringo, está sendo uma das peças fundamentais para resgate das pessoas na Zona Norte da capital

Compartilhe esta notícia:

Um empresário de Porto Alegre está liderando uma notável operação de resgate que já salvou mais de mil pessoas em meio a maior tragédia do Rio Grande do Sul. Gilvani, conhecido como Gring, mobilizou uma equipe voluntária para estabelecer uma central de monitoramento em sua casa, onde recebem e coordenam pedidos de ajuda das famílias afetadas. Com uma rede de voluntários dedicados, eles respondem a chamados urgentes e organizam resgates em diversas localidades.

Além disso, o empresário ainda coordena uma ação inclui envio de suprimentos essenciais, como água potável, para comunidades atingidas, com caminhões pipa sendo direcionados a hospitais e áreas críticas. A iniciativa destaca a importância do apoio da comunidade em tempos de crise, demonstrando o impacto positivo que esforços locais coordenados podem ter na mitigação de desastres.

A resposta rápida e eficaz liderada pelo empresário também destaca os desafios enfrentados pelas famílias afetadas, incluindo a escassez de alimentos e água potável, e os impactos psicológicos da situação. Gilvani enfatiza a necessidade de solidariedade e envolvimento ativo de todos, pedindo à população que se voluntarie e ofereça suporte.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.