Inter retoma os treinos em Porto Alegre
Pesquisar
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/Inter

Inter retoma os treinos em Porto Alegre

Trabalhos estão sendo temporariamente realizados no estádio da PUCRS

Compartilhe esta notícia:

O grupo colorado retornou aos treinos na tarde desta terça-feira (14/5) no estádio da PUCRS. Devido à catástrofe no nosso estado, a equipe não pôde retomar as atividades no CT Parque Gigante ou no Beira-Rio, que também foram afetados com as inundações na capital gaúcha.

A imposição do calendário sul-americano e brasileiro, que infelizmente não acompanha a situação difícil que estamos todos os gaúchos vivendo, nos forçou a tomar a decisão de voltar a treinar.

Os primeiros trabalhos no gramado do estádio da PUC foram físicos e técnicos, já que a equipe precisa retomar o ritmo de trabalho, após ficar cerca de dez dias sem atividades futebolísticas.

Os próximos dias de treinamento também serão na Universidade, dando continuidade nos treinos para alcançar o nível físico e técnico antes de retomar as partidas pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e CONMEBOL Sul-Americana.

 

Texto: Divulgação/Inter

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.