Aos poucos, alguns pontos de Porto Alegre voltam a funcionar
Pesquisar
Foto: Diego Garcia/ Porto Alegre 24 Horas

Aos poucos, alguns pontos de Porto Alegre voltam a funcionar

Na avenida Getúlio Vargas, no bairro Menino Deus, começam os trabalhos de limpeza das ruas

Compartilhe esta notícia:

Após duas semanas de enchentes tomando conta de grande parte das ruas de Porto Alegre, aos poucos a cidade vai voltando a funcionar.

Na avenida Getúlio Vargas, no bairro Menino Deus, começam os trabalhos de limpeza das ruas. Diversos moradores trabalham na remoção da lama que impregnou no asfalto e nas calçadas.

A via foi uma das mais afetadas pelos alagamentos dos últimos dias, sendo que a água chegou a atingir 1 metro. É possível ver a desolação das pessoas.

Ao longo da via, também é possível ver que muitas pessoas estão descartando móveis que foram danificados pelas enchentes.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.