Dupla é presa em flagrante no momento em que rendiam vítima de roubo de carro em Porto Alegre
Pesquisar
Foto: Divulgação / Brigada Militar

Dupla é presa em flagrante no momento em que rendiam vítima de roubo de carro em Porto Alegre

Ação rápida da Força Tática impede crime no bairro Partenon.

Compartilhe esta notícia:

Nesta terça-feira (21), a Brigada Militar de Porto Alegre realizou a prisão de dois homens envolvidos em um roubo de veículo no bairro Partenon, na Zona Leste da capital gaúcha. A ação foi conduzida por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, que atuaram rapidamente para conter a situação.

Os policiais da Força Tática, após concluírem uma ocorrência de recaptura de um foragido, depararam-se com um roubo de veículo em andamento. A equipe não hesitou e abordou os indivíduos no momento em que rendiam a vítima, utilizando um simulacro de arma de fogo para intimidá-la.

Os dois homens, que já possuíam antecedentes criminais, foram imobilizados e detidos pelos policiais. A eficiência e a prontidão da Força Tática foram fundamentais para evitar que o crime fosse consumado e garantir a segurança da vítima.

Após a prisão, os envolvidos foram encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a realização dos procedimentos legais. A Brigada Militar reforça seu compromisso com a segurança pública e a proteção dos cidadãos porto-alegrenses.

Com a informação Comunicação Social do 1º BPM.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.