Em entrevista ao programa RaioX nesta sexta-feira (28), o empresário Pinheiro Neto fez críticas ao prefeito de Canoas, Jairo Jorge, e também destacou as vezes que o gestor municipal não passou informações corretas para a população. O empresário ainda destaca que esse comportamento é reincidente no prefeito.
“Às vezes parece até que ele toma comprimido para mentir”, afirma.
Ainda durante a entrevista, o empresário teceu diversas outras críticas ao prefeito de Canoas, citando as diversas falhas que a gestão teve tanto durante as enchentes quanto ao longo de todo o governo. Ele destaca que neste ano as eleições vão ser muito mais focadas nos problemas da cidade e que existe uma indignação da população contra Jairo Jorge.
Também foram destacadas questões envolvendo o apoio do Poder Público para a iniciativa privada e do projeto Avião Alegre, que ocorre ao lado do Estádio Beira-Rio.



