O humorista Nego Di está preso após ser acusado de aplicar golpes com a venda de produtos online. Utilizando suas redes sociais para promover a loja “Tadizuera”! Nego Di anunciava produtos como ar-condicionado e celulares a preços bem abaixo do mercado.
No entanto, os clientes alegam nunca terem recebido suas compras, o que gerou uma onda de insatisfação e reclamações nas redes. Segundo as investigações, Nego Di comercializava produtos como TVs, aparelhos de ar-condicionado e celulares por preços abaixo do mercado, mas não os entregava aos compradores.
Nas redes sociais, Nego Di alegava ter sido contratado por Anderson Boneti, também acusado de estelionato e atualmente foragido, apenas para promover os produtos. No entanto, em outro vídeo, afirmava ser o proprietário dos produtos e garantia sua entrega aos clientes.
Na época de toda a polêmica, o humorista concedeu um entrevista exclusiva do Porto Alegre 24 Horas e chegou a dizer que não sabia de nada e que não poderia dar golpe em ninguém por ser uma pessoa pública. Confira a entrevista.



