Homem armado é preso com 237 pinos de cocaína no Rubem Berta em Porto Alegre
Pesquisar
Foto: Divulgação / Brigada Militar / Comunicação Social 20° BPM

Homem armado é preso com 237 pinos de cocaína no Rubem Berta em Porto Alegre

Intervenção da Brigada Militar apreende substâncias ilícitas e armamento na zona norte

Compartilhe esta notícia:

Na terça-feira à noite, a Brigada Militar prendeu um homem de 29 anos no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A ação foi baseada em denúncias de moradores sobre atividades suspeitas no local.

O indivíduo já havia sido preso anteriormente por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes e ameaças, somando quatro ocorrências de cada. A abordagem resultou na apreensão de um revólver calibre 38, 28 porções de maconha, 237 eppendorfs de cocaína, 9 porções de cocaína peruana e uma capa de colete preta.

Com a informação Comunicação Social 20° BPM.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.