A CCR ViaSul informa que realizará serviços de manutenção nas placas metálicas de junção da rodovia BR-290 com a ponte do vão móvel nesta quarta-feira (14), entre 13h e 16h. Para garantir a segurança dos usuários e a qualidade do serviço, o trecho entre os quilômetros 97 e 96, no sentido Eldorado do Sul/Porto Alegre, será totalmente bloqueado durante este período.
Diante deste cenário, a Concessionária orienta os motoristas que se dirigem à capital a utilizarem a nova ponte do Guaíba. Além disso, reforça a importância de seguir as sinalizações e os limites de velocidade estabelecidos, uma vez que a região já está em obras.
A programação dos trabalhos foi definida em conjunto com as autoridades competentes, como a Polícia Rodoviária Federal (PRF/RS), a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre (EPTC) e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), visando minimizar os impactos ao trânsito e garantir a fluidez do tráfego.



