Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, ex-presidente do Grêmio está em observação na CTI do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Ele apresenta uma melhora em relação à última sexta-feira. Cacalo está consciente, se comunica normalmente e está sendo monitorado para controlar a pressão. O ex-dirigente gremista, de 65 anos, foi hospitalizado na última sexta-feira.
Todo gremista se lembra do Cacalo, seja como dirigente ou comunicador de rádio. Um dos maiores dirigentes da história do Grêmio, Cacalo integra o Conselho Deliberativo desde a década de 1960, foi presidente do clube nos anos de 1997 e 1998. Foi vice-presidente de futebol e conquistou muitos títulos como a Copa Libertadores da América, a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Gaúcho. Ele passou também por diferentes áreas do clube e destacado desempenho à frente da área jurídica.
A equipe do Porto Alegre 24h deseja ao Cacalo melhoras e que, em breve, esteja de volta ao convívio dos familiares e da massa tricolor.
Texto: Albano Tricolor



