Boulos já pagou quase meio milhão de reais à produtora de eventos responsável por organizar o evento com Hino Nacional em linguagem neutra
Pesquisar
Foto: Reprodução/YouTube

Boulos já pagou quase meio milhão de reais à produtora de eventos responsável por organizar o evento com Hino Nacional em linguagem neutra

A Zion Produções Ltda., recebeu um pagamento de R$ 450 mil, em parcela única, no dia 23 de agosto

Compartilhe esta notícia:

Conforme declarado à Justiça Eleitoral, a produtora responsável pelos eventos da campanha de Guilherme Boulos, a Zion Produções Ltda., recebeu um pagamento de R$ 450 mil, em parcela única, no dia 23 de agosto.

No dia seguinte, durante um comício no bairro do Campo Limpo (SP), a execução do Hino Nacional gerou polêmica. A cantora Yurungai, contratada para o evento, modificou o trecho “dos filhos deste solo” para “des files deste solo”, utilizando linguagem neutra.

Após a repercussão negativa, a campanha de Boulos se manifestou em nota, alegando que não havia solicitado ou autorizado a alteração da letra do hino. A responsabilidade pela contratação da intérprete e pela organização do evento foi atribuída integralmente à produtora Zion. A campanha enfatizou que a decisão de alterar o hino foi feita sem o seu consentimento ou conhecimento prévio.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.