O jogador havia sido emprestado ao Aparecidense para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Com 21 anos, assinou a rescisão de contrato com o clube nesta segunda-feira.
Com vínculo ia até o final do ano, Enzo já não voltaria mais para o clube, pois estava emprestado até o fim do contrato. Como o time de Goiás foi eliminado da Série C, a decisão foi por antecipar o fim do vínculo com o Colorado, para que o jogador possa desde já procurar um novo clube para atuar.
O filho de Fernandão não chegou a atuar no time profissional do Inter, embora tenha treinado com o grupo principal em algumas atividades. Recentemente, quanto atuava pelo time sub-20, mudou de posição no campo, de atacante para segundo volante.
Depois de defender o Inter pela Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano, o jovem foi emprestado a Aparecidense e participou de 15 partidas das 35 dos goianos. Pela Série C, esteve em campo em sete das 19 – o time goiano acabou em 18º lugar e foi rebaixado para a Série D.
Enzo frequentou as categorias de base do Inter desde o sub-12, com o objetivo de atuar profissionalmente pelo clube no qual o pai conquistou a Libertadores e o Mundial de 2006. O ídolo colorado morreu em 7 de junho de 2014 em um acidente de helicóptero no interior de Goiás.



