“Ele não precisa colocar no plano de governo que vai reabrir a maternidade porque ela vai ser reaberta nos próximos dias”, afirma Rafael Bortoletti
Pesquisar
Foto: Porto Alegre 24 Horas

“Ele não precisa colocar no plano de governo que vai reabrir a maternidade porque ela vai ser reaberta nos próximos dias”, afirma Rafael Bortoletti

Ainda durante a conversa, Bortoletti destacou que vai ser criada uma secretaria de Segurança Pública em Viamão

Compartilhe esta notícia:

Em entrevista ao programa RaioX nesta sexta-feira (13), o candidato à prefeitura de Viamão, Rafael Bortoletti (PSDB) afirmou que a maternidade da cidade vai ser reaberta no dia 23 de setembro. Ele fez o anúncio ao rebater as críticas que o candidato Guto Lopes (PDT) fez ao dizer que o atual governo de Viamão fechou a maternidade. Bortoletti afirma que a maternidade precisou ser fechada durante a pandemia para a liberação de leitos.

“No dia 23 de setembro, volta a maternidade para o hospital de Viamão. Ele não vai precisar, porque ele nem vai ser prefeito, mas ele não vai precisar colocar que vai reabrir a maternidade porque ela vai ser reaberta neste governo”, afirma.

Ainda durante a conversa, Bortoletti destacou que vai ser criada uma secretaria de Segurança Pública em Viamão ainda neste ano e defende a criação de um aplicativo de portal cidadão com mais qualidade para mostrar os serviços da prefeitura. Ele ainda afirmou que o turismo vai ter uma importância grande no seu governo.

Bortoletti ainda afirmou que é a favor da duplicação da RS-118, mas não quer um pedágio na cidade. Em diversos momentos da entrevista, ele ainda rebateu diversas acusações feitas pelos adversários na corrida eleitoral.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.