O contrato será válido até o fim de 2025. A negociação com o Vila foi demorada e difícil, no início de janeiro, o Inter chegou a avançar em negociação com Fernando, quando rescindiu contrato com o Sevilla. O volante, porém, optou por retornar ao Vila Nova, clube onde foi revelado, a pedido da família. O atleta esteve por quase 17 temporadas na Europa.
Na temporada, Fernando atuou em seis dos 10 jogos do Vila no Campeonato Goiano, todos como titular.
Aos 36 anos, Fernando deixou o Vila Nova em 2007, vendido ao Porto. Após sucesso em Portugal, foi contratado pelo Manchester City. Foram três temporadas no clube inglês. Em sua última, trabalhou com o técnico Pep Guardiola, à época chegando ao time.
Fernando passou também por Galatasaray, da Turquia, por duas temporadas, além de quatro anos e meio no Sevilla, até voltar ao Brasil.
Nessa temporada, ele iniciou jogando de zagueiro com o técnico Coudet, porém, Roger escalou ele na posição correta e ele, junto com Thiago Maia, arrumou a defesa do Inter.
O volante colorado é dúvida pois está se recuperando de lesão.
Já Dodi, foi contratado, nesse ano, em definitivo, junto ao Santos, por três temporadas. Ele veio junto com Soteldo,em um pacote.
Aos 27 anos, Dodi foi revelado pelo Criciúma e teve destaque no Fluminense, entre 2018 e 2020. No ano seguinte, foi para o Kashiwa Reysol, do Japão, até voltar o futebol brasileiro este ano. Pelo Santos, fez jogos, sem gols marcados e com uma assistência.
O volante gremista veio para ser uma opção no meio campo gremista. Jogador pequeno, chegou com desconfianças da torcida e conquistou a condição de titular aos poucos. Dodi é jogador confirmado para o Grenal 443.
Torcedor, quem você prefere?



