Brasileira desaparecida é encontrada morta em cisterna na Itália; Italiano é preso pelo crime
Pesquisar
Foto: Reprodução/Rede Social

Brasileira desaparecida é encontrada morta em cisterna na Itália; Italiano é preso pelo crime

A brasileira havia sido vista pela última vez em um bar, em uma reunião com amigos, próximo ao local do desaparecimento.

Compartilhe esta notícia:

Uma brasileira de 54 anos foi encontrada morta na cisterna de uma casa na Toscana, Itália, após doze dias desaparecida. Flávia Mello Agonigi, natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, estava vivendo em Pontedera e desapareceu no dia 12 de outubro.

O corpo de Flávia foi localizado pela polícia italiana na cidade de Casciana Terme, onde o veículo dela havia sido previamente encontrado. Kristian Emanuele Nannetti, italiano de 34 anos, foi preso sob suspeita de envolvimento no crime e será acusado de assassinato e ocultação de cadáver.

A brasileira havia sido vista pela última vez em um bar, em uma reunião com amigos, próximo ao local do desaparecimento. De acordo com a agência Ansa, o imóvel onde o corpo foi achado estava desocupado, e os investigadores acreditam que Flávia já estava morta há mais de dez dias.

O Consulado-Geral do Brasil em Roma está acompanhando o caso e prestando apoio à família de Flávia. O Ministério das Relações Exteriores emitiu nota informando que fornece assistência em situações como essa, ajudando com os trâmites e a emissão de documentos necessários.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.