Atentado em Brasília teria sido adiantado por ex-candidato a vereador de Santa Catarina
Pesquisar
Foto: Reprodução

Atentado em Brasília teria sido adiantado por ex-candidato a vereador de Santa Catarina

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, foram ouvidas fortes explosões em diferentes pontos da Praça dos Três Poderes, na Esplanada dos Ministérios

Compartilhe esta notícia:

O atentado com bombas em Brasília na noite desta quarta-feira (13) teria sido adiantado minutos antes por um ex-candidato a vereador de Rio do Sul, em Santa Catarina. Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiü França, é chaveiro e concorreu pelo Partido Liberal em 2020. O carro que foi destruído na segunda explosão pertencia a ele, mas não se sabe se o ex-candidato foi a vítima fatal.

“Vamos jogar??? Polícia Federal, vocês têm 72 horas para desarmar a bomba que está na casa dos comunistas de merda: William Bonner, José Sarney, Geraldo Alckmin, Fernando Henrique Cardoso… Vocês 4 são VELHOS CEBÔSOS nojentos”, escreveu ele, em imagem publicada no Facebook. “Cuidado ao abrir gavetas, armário, estantes, depósito de matérias etc. Início 17h48 horas do dia 13/11/2024… O jogo acaba dia 16/11/2024. Boa sorte!!!”, prosseguiu.

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, foram ouvidas fortes explosões em diferentes pontos da Praça dos Três Poderes, na Esplanada dos Ministérios.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.