Em Goiás, homem rouba enroladinho de salsicha e morre engasgado com o lanche
Pesquisar
Foto: Reprodução

Em Goiás, homem rouba enroladinho de salsicha e morre engasgado com o lanche

O comerciante, que não estava presente no momento do incidente, afirmou que esta foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu em seu estabelecimento

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 37 anos morreu engasgado ao tentar comer um enroladinho de salsicha em uma panificadora em Goiânia, na última terça-feira (3). Segundo Thiago Rocha de Sousa, proprietário do estabelecimento, a vítima pegou o salgado escondido enquanto estava no local. O homem, que não portava documentos e estava apenas com um celular, havia recebido a ajuda de um cliente para comprar um pão com manteiga, mas aproveitou a distração para pegar outro alimento sem pagar.

De acordo com relatos, o homem colocou o salgado inteiro na boca, aparentemente para evitar ser visto, mas acabou obstruindo as vias respiratórias. Clientes que estavam no local tentaram socorrê-lo, utilizando a manobra de Heimlich, procedimento de primeiros socorros indicado para casos de asfixia. Uma enfermeira também tentou ajudar, mas os esforços não foram suficientes para salvá-lo antes da chegada dos bombeiros. Segundo relatos, o homem não aparentava ser morador de rua e estava bem arrumado.

O comerciante, que não estava presente no momento do incidente, afirmou que esta foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu em seu estabelecimento. “Os clientes tentaram de tudo para socorrê-lo, mas infelizmente não conseguiram. Quando cheguei, os bombeiros já estavam no local”, contou. O caso foi registrado na Polícia Civil, que ainda apura as circunstâncias do óbito.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.