Um ataque surpreendente chocou os frequentadores de um supermercado em Sinop, Mato Grosso, no último sábado (18). O gerente Claudio Soares dos Santos, de 40 anos, foi atingido na cabeça com uma pá por um homem. Apesar da gravidade do ocorrido, Claudio atribui sua sobrevivência ao celular que estava em seu ouvido, o qual amorteceu o impacto do golpe.
Segundo relatos, o agressor atacou após ouvir queixas de sua esposa, que trabalha no local. Claudio, no entanto, nega qualquer envolvimento direto com a funcionária, afirmando que apenas cobrou a liderança da equipe sobre questões operacionais. Ele sofreu ferimentos na cabeça e orelha, mas já foi liberado do hospital.
Câmeras de segurança capturaram o momento em que o homem pegou a pá de uma prateleira caminhou até a entrada do supermercado e atacou o gerente por trás, deixando-o inconsciente no chão. Claudio disse que nunca havia visto o homem antes e ficou confuso ao perceber o ataque.
A administração do supermercado declarou estar apurando os fatos para tomar as medidas cabíveis. O agressor foi preso em flagrante, e a justiça determinou sua prisão preventiva, enquanto a polícia investiga o caso.
Veja o vídeo:
📽️Reprodução | Redes Sociais pic.twitter.com/FnJDGXwzWM
— Itatiaia (@itatiaia) January 20, 2025



